POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A presente Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o nosso compromisso com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados de nosso Usuário, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação dos dados coletados.
1.1 O Usuário declara ser maior de 18 (dezoito) anos e que fez a leitura completa e atenta das regras deste documento, estando plenamente ciente, conferindo assim sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados. Caso não esteja de acordo com estas diretivas, deverá descontinuar o seu acesso.
1.2 Quando o Usuário interagir com as funcionalidades disponibilizadas na loja online e inserir voluntariamente suas informações pessoais como: nome, CPF, RG, endereço, e-mail, número de telefone, informações do cartão de crédito e data de nascimento, dentre outros, seus dados serão coletados.
1.2.1 Poderá ser coletado também, o endereço do Protocolo de Internet (“IP”) do computador ou do servidor proxy utilizado para acessar a web, sua localização por meio do rastreamento realizado por seu GPS, o sistema operacional do computador, o tipo de navegador que foi utilizado, bem como, informações sobre como você utiliza os nossos serviços.
1.3 Desde já, o Usuário autoriza, reconhece e aceita de forma expressa e escrita a coleta de seus dados que tem como finalidade a viabilização da execução dos serviços prestados, campanhas de marketing, obrigações legais, questões de cunho administrativo e segurança, dentre outras finalidades, como por exemplo: viabilizar o contato em caso de problema com a sua intenção de compra; resolver problema com o site e os serviços prestados; ajudar a desenvolver melhores produtos, personalizar sua experiência de compra, oferecer dicas e recomendações, bem como, cruzar com dados de terceiros para conhecer melhor nossos clientes; realizar pesquisas sobre dados demográficos e comportamental, podendo compartilhar esses dados com parceiros comerciais, localizados no Brasil ou no exterior; medir o número usuários, tempo médio de visitação, páginas visualizadas e o uso das informações que fornecemos com o objetivo de aprimorar o conteúdo de nosso site e oferecer ofertas e anúncios customizados; enviar e-mails com publicidade e/ou informações sobre ofertas e produtos e recomendações sobre as formas de aproveitá-los; viabilizar a participação em promoções e/ou concursos em rede sociais ou não; analisar as tendências do site, produtos e serviços com o intuito de simplificar a navegação e ajudar a melhorar a sua experiência.
1.4 Para oferecer uma experiência personalizada na loja online, podemos usar cookies, incluindo cookies do Google Analytics, Facebook ou outra rede social que por ventura surgir, para armazenar e acessar informações pessoais e estatísticas de acesso aos nossos sites. Cookies são pequenas unidades de informações que são enviadas para seu navegador a partir de um servidor e depois armazenadas no disco rígido de seu computador ou dispositivo móvel. Usamos cookies para lembrar de você e ajudá-lo na navegação durante suas visitas.
1.4.1 Podemos também usar cookies para medir os padrões de tráfego, saber quais áreas do site que nossos usuários visualizam e conhecer os padrões de suas visitas e o seu site de origem. O uso de cookies é padrão na web e a maioria dos navegadores está configurada para aceitá-los. Contudo, se preferir não armazenar cookies, você pode escolher entre: não usar a loja online configurar seu navegador para notificá-lo quando receber um cookie; configurar seu navegador para não aceitar cookies; deletar seus cookies quando terminar a visitação; ou, navegar em nosso site usando a navegação privada (chamada de “anônima” no navegador Chrome, “InPrivate” no Internet Explorer, “Privativa” no Firefox e Safari, etc.).
1.5 O prazo para conservação dos dados pessoais dar-se-á até que o Usuário retire o consentimento.
1.6 São direitos do Usuário a confirmação da existência de tratamento, o acesso aos dados; a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, a anonimização, o bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação.
1.7 A loja online disponibilizará em sua plataforma ferramenta onde o Usuário poderá efetivar os itens acima descritos. Nesse campo, o Usuário poderá também, interagir com o Encarregado de Dados Pessoais a fim de resguardar seus direitos.
1.8 Os dados pessoais não serão comunicados a terceiros, exceto na situação prevista neste instrumento e em virtude de obrigação legal, e serão coletados, processados e usados em conformidade com os regulamentos de proteção de dados do país. Temos o direito de alterar o teor desta Política de Privacidade a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso ao site.
1.9 Foram adotadas todas as medidas técnicas plausíveis do estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e a evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizados, quer provenham de ação humana, quer derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas.
1.10.1 Esta empresa não será responsável também, por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões.
TERMOS E CONDIÇÕES SEGUNDO A LGPD
Ao acessar a loja em questão o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.
O presente instrumento incorpora a Política de Privacidade, a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site.
- Definições
1.1. Usuário: qualquer pessoa que navegar na loja online;
1.2. Cliente: todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online.
1.3. Área pessoal restrita: seção da loja online acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.
1.4. Login: identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online.
1.5. Senha: conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
1.6. Dados Cadastrais: conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.
1.7. 3.1.2. Em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) o Usuário autoriza, reconhece e aceita de forma expressa e escrita a coleta de seus dados pessoais constantes na loja online NUSPACE que tem como finalidade o cumprimento de obrigações legais pactuadas, interação comercial, cadastro, marketing, estatística dentre outras questões de cunho administrativo. O prazo para conservação dos dados pessoais dar-se-á até que o Usuário retire o consentimento. Informações específicas sobre o tratamento dos dados pessoais poderão ser obtidas em nossa Política de Privacidade.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail que está nos contatos desta página para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail informado nos contatos da loja, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.
O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, nós realizaremos o reembolso da diferença.
Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?
Assim que você entrar em contato com o atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos do vestuário promocional, o envio é por conta do cliente. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria.
Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?
A Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. Caso haja outras trocas, nós reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente.
Análise de Troca ou Devolução
A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não será aceitos, sendo este devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
Compras realizadas por cartão de crédito
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pelo intermediador de pagamento, qual for o meio de pagamento de origem da compra. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.
Compras realizadas por boleto bancário
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornaremos o valor total da compra direto pelo meio de pagamento de origem da compra. Sendo que o cliente terá que entrar em contato conosco .para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail que está publicado nos contatos da página.
ENVIO
Como calcular o frete do meu pedido?
Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, o Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
Posso alterar o endereço de entrega?
Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Alterar Cadastro’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Quais as formas de envio dos pedidos?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex ou Retirar na Loja. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Para Retirar na Loja, assim que informar o CEP aparecerá essa opção, onde a mesma é gratuita.
Quais os prazos de entrega para compras na loja?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex e com a transportadora Jadlog. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.
É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?
O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até 5 dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de Separação dos produtos e Expedição. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Como acompanhar o envio de um pedido nos Correios?
Quando um pedido é entregue aos Correios, enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário. Para rastrear uma entrega no site dos Correios, clique aqui.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da nossa loja e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.
Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Meu pedido consta como ‘Aguardando Retirada’. O que devo fazer?
Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, endereços de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário, também chamada de Posta Restante.
Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto. Se preferir, clique aqui para verificar a agência mais próxima do seu endereço.
O que devo fazer se a embalagem estiver violada?
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da nossa empresa, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da nossa loja não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Por que existem áreas com Restrição para Entrega?
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).
Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Conosco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:
1 - Pix
Com o pagamento via PIX, você tem um bônus de 5% de desconto a vista no pedido. Para efetuar este pagamento selecione a aba pagamento via PIX, por meio deste será gerado um QR CODE ou Copia e Cola PIX, e realize o pagamento por meio da sua conta bancária. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
2 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.
3 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6x vezes sem juros e até 10x com juros do cartão respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes a ele.
Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com o nosso Atendimento.
Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Acesse a Central do Cliente clicando em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ e em ‘Visualizar pedido completo’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento em nosso Atendimento, se preferir.
Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?
Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Meu boleto venceu. E agora?
O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso Atendimento. Você também pode entrar em contato com um de nossos atendentes e solicitar um novo boleto com nova data para pagamento.
Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados nós adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.
Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Nós não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.